Um padre do interior de SP chamou o presidente Jair Bolsonaro de “bandido” e disse que quem votou nele “tem que se confessar” e “pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu”.

“O padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, questiona Edson Adélio Tagliaferro, da igreja matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade de Artur Nogueira (SP). A fala consta em filmagem que circulou pela internet neste domingo (5).

“Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia [de Covid-19] e não tem um ministro da Saúde?”, questiona o pároco. “Vocês querem que eu fale o quê? ‘Ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta! Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele tem que se confessar. Pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido pra por de presidente”, diz Tagliaferro no vídeo.

Saiba mais em: https://www.bandab.com.br/nacional/padre-diz-que-bolsonaro-e-bandido-e-que-eleitor-dele-tem-que-se-confessar/?fbclid=IwAR2k8bkpSJBYWKPoDAO3ThXqYOdOSO_vDibyZS-b-RQcuOz7Mz9EyRvwhWc

Veja o vídeo:

Informações: Banda B/Folhapress/Vídeo/Foto: Reprodução