Nesta semana, a Polícia Civil de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, com o apoio da Polícia Militar e Delegacias das cidades de Irati e Rebouças, desencadearam a Operação Sentinela, em resposta a um crime de roubo, cometido na zona rural de Fernandes Pinheiro (PR) contra um casal de idosos. Durante a prática do crime, que ocorreu no mês de fevereiro de 2024, as vítimas foram ameaçadas pelos autores, sendo uma delas torturada.

Após identificar os suspeitos, de posse dos mandados expedidos, as equipes deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão no Povoado de Barro Branco em Rebouças, sendo descoberto que os autores estavam foragidos.

O paradeiros dos suspeitos era a cidade de Curitiba. A Polícia Militar da capital foi acionada e realizou incessante rastreamento em conjunto com a Equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares, sendo os procurados localizados pela Patrulha Rural, presos e encaminhados à cadeia pública. A Polícia Civil seguirá as investigações a fim de responsabilizar os envolvidos nestes crimes.

Foto: PCPR/Divulgação

Com informações da PCPR