Na noite desta quinta-feira (14), a equipe Romu Bravo da Guarda Civil Municipal foi abordada por populares relatando que uma mulher tinha sido vítima de roubo e que o autor havia sido detido por ela, na região Central de Ponta Grossa.

Após patrulhamento, a GCM abordou o suspeito que estava imobilizado pela vítima, na rua do Rosário. A mulher relatou que estaria voltando do trabalho, falando ao celular, quando o suspeito passou de bicicleta, a abordou e anunciou o roubo. Fazendo menção de estar armado, ele teria puxado o aparelho celular da mão da vítima.

Em seguida, a mulher teria corrido atrás dele e conseguiu detê-lo, momento que ele teria investido contra a vítima com chutes e socos. Um homem, que passava pelo local, interviu e teria derrubado e imobilizado o ladrão. Na tentativa da vítima se desvencilhar e imobilizar o homem, acabou causando algumas lesões nele.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao homem e conduziu ao hospital UPA Santana para cuidados médicos e posteriormente à delegacia para providências.

Informações/Foto: GCM