Um homem foi agredido por populares após ter batido na própria companheira, na rua Honorina Almeida Nadal, na região do Costa Rica, em Ponta Grossa. A enteada do homem ainda denunciou que teria sido estuprada por ele. O homem foi detido pela Guarda Civil Municipal.

Segundo a GCM, a equipe foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo. No local, a equipe constatou que um homem, que estava visivelmente embriagado, teria agredido a companheira e na sequência acabou apanhando dos vizinhos e fugiu pulando muros de residências. Uma menina, menor de idade, enteada do homem, confirmou os fatos à Guarda e ainda denunciou que teria sido estuprada pelo padrasto em 2020.

A companheira do indivíduo, e mãe da menina, relatou já ter sido agredida outras vezes. Ela ainda afirmou que não tinha conhecimento das denúncias da filha. A equipe encaminhou o homem para UPA Santana para atendimento médico e posteriormente a 13ª SDP para medidas cabíveis. As equipes não constataram nenhuma ameaça com arma de fogo e não foi possivel identificar os populares que agrediram e causaram danos na residencia.

Informações: GCM