Um VW Gol partiu ao meio como resultado de um acidente ocorrido na altura do quilômetro 518 da BR-369, entre os municípios de Cascavel e Corbélia, no Oeste paranaense, na tarde de sábado (10). Um homem de cerca de 70 anos morreu e sete pessoas ficaram feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e até mesmo um helicóptero do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), de Cascavel, precisaram ser mobilizados para o socorro às vítimas, tamanho o impacto e gravidade da colisão.

Conforme a reportagem do portal RicMais apurou no local do acidente, o condutor do Gol fazia uma ultrapassagem, quando veio a colidir contra uma caminhonete. O impacto fez o Gol rodar sobre a pista e, a seguir, foi atingido por um terceiro veículo, um Renault Sandero. A violência da batida fez o Gol se partir ao meio e levou a caminhonete a capotar e parar às margens da pista. O condutor da caminhonete morreu no local do acidente. O Sandero, que transportava duas mulheres, teve a frente completamente destruída. O socorro às vítimas demandou a interdição total da rodovia e a PRF controlou o trânsito na área.

As vítimas atendidas foram encaminhadas para hospitais da região. O estado mais grave é de uma mulher, que foi levada de helicóptero até o hospital. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML.

do portal RicMais

Vítima em estado grave foi levada ao hospital pelo helicóptero do Consamu – Fotos: PRF