Os bloqueios em rodovias feitos por bolsonaristas insatisfeitos com o resultado da eleição continuam trazendo transtornos para quem precisa se locomover pelo país. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o depoimento de uma mulher chamada Sônia que ficou presa em uma manifestação e não conseguiu se despedir da mãe. A mulher estava doente e acabou falecendo antes que a filha pudesse chegar.

No vídeo, ela narra que recebeu a notícia de que a mãe estava mal. Sônia saiu de Pontes e Lacerda, em Rondônia, com destino a Cacoal, mas ficou presa em um protesto no meio do caminho.

“Acabei de saber da notícia que a minha mãe faleceu. Por que vocês não deixaram a gente passar? Estou com a minha mãe morta lá do outro lado de Cacoal [município de Rondônia] e vocês não deixam eu passar”, disse aos prantos.

“Que culpa eu tenho de política? Eu perdi minha mãe por causa de vocês. Não deu tempo de pegar na mão da minha mãe viva. Agora vou chegar e ver minha mãe no caixão.”

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, se manifestou após o vídeo de Sônia viralizar. “Até quando as polícias vão continuar permitindo que essas pessoas cruéis interfiram assim na vida dos outros, causando dor e sofrimento?”, questionou.

 

 

do Metrópoles