Rafael Borges, de 20 anos, tocou o hino favorito da mãe durante o enterro dela, na segunda-feira (15), em Goiás. A mãe, Selma Maria Borges morreu de parada cardiorrespiratória após complicações relacionadas à COVID-19. Antes da internação, ela pediu que o filho tocasse seu hino predileto se ela não sobrevivesse.

As imagens emocionaram a internet. De acordo com a família, a canção “Que Bela Herança” era o hino favorito de Selma. Em momento de reflexão e apreciação à música, antes de contrair a covid-19, a mulher pediu para que o filho tocasse a canção em seu sepultamento. Ela morreu na noite de domingo (14).

Selma foi diagnosticada com COVID-19 no dia 6 de março, um dia após o marido, Antonio José de Oliveira, testar positivo para a doença. Ela foi até o posto de saúde e começou a ser medicada.

O filho de Selma, Rafael, diz que não acreditava no potencial da doença, mas que agora mudou de opinião. “Eu já cheguei a duvidar da fatalidade dessa doença, mas eu vi com meus próprios olhos que essa doença mata, ela é fatal, é algo que ninguém entende, ninguém descobriu”, afirma o músico.

Confira o vídeo emocionante:

Leia a matéria completa do UOL