O ex-jogador e o irmão passaram a noite sob custódia em hotel em Assunção

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis Moreira foram alvo de uma batida policial na noite dessa quarta (4). Investigados por uso de passaporte e documentos de identificação falsos, eles passaram a noite sob custódia no hotel Yacht y Golf Clube, onde estavam hospedados, em Assunção, capital paraguaia.

 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a ação policial foi realizada a partir de uma denúncia policial formulada pelo Departamento de Identificações da Polícia Nacional ao Ministério Público do Estado. No quarto dos brasileiros, foram apreendidos passaportes – adulterados, segundo o Ministério do Interior do Paraguai-, carteiras de identidade e os telefones celulares.

De acordo com informações do Ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, os dois devem comparecer na manhã desta quinta (5) no Ministério Público Paraguaio para uma audiência que decidirá o futuro de ambos.

Ronaldinho viajou para o país vizinho para participar de eventos beneficentes promovidos pela da entidade Fraternidade Angelical.

Informações Veja