Entre as 7h esta quinta-feira (22) e 1h da madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Militar registrou sete novos casos de furto em Ponta Grossa. Os crimes ocorreram nos bairros de Oficinas, Neves, Centro e Boa Vista. Até o momento, não há informações sobre presos.

Oficinas

O primeiro caso ocorreu às 7h desta quinta-feira (22), na BR-376 no Distrito Industrial, região de Oficinas. Solicitante relata que teve certa quantia de dinheiro furtada enquanto dormia em estabelecimento comercial.

Por volta das 21h30, uma vítima teve o seu dinheiro roubado na Avenida Visconde de Mauá. O suspeito teria fugido e a equipe policial não o localizou.

Outra ocorrência foi registrada na mesma Avenida. Por volta das 22h40, o solicitante relatou que foram furtados alguns objetos da área externa de seu estabelecimento comercial.

Bairro Neves

Por volta das 9h, um morador relatou que se deparou com um indivíduo descendo pelo telhado de sua residência. O homem teria furtado dinheiro que estava em sua bolsa e fugiu. Equipe policial realizou patrulhamento pela região mas não localizou o autor. O caso ocorreu na Rua Turquesa, no Bairro Neves.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Professora Balbina Branco, no Bairro Neves, às 19h10. O solicitante relatou que teve sua residência arrombada e diversos objetos furtados. Equipe policial realizou patrulhamento pela região mas não localizou o autor

Centro de PG

A terceira ocorrência foi registrada na Rua Jacob Holzmann, no Centro, às 10h30. Uma sala em um estabelecimento comercial foi arrombada e alguns objetos foram furtados. A Polícia teria realizado patrulhamento na região, mas o autor não foi encontrado.

Boa Vista

Já na madrugada desta sexta-feira (23), um estabelecimento na Avenida Visconde de Sinimbu, no bairro Boa Vista, teve certa quantia de material furtado. Equipe policial realizou patrulhamento mas não encontrou o autor.

Informações: Polícia Militar