Segundo a Polícia Civil, homem é investigado por quatro homicídios. Delegado afirma que crimes foram cometidos ‘de forma muito fria’.

 

A Polícia Civil fez uma operação para tentar prender um suspeito de ser um assassino em série, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (28).

Segundo a polícia, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, mas os policiais não conseguiram cumprir o mandado de prisão temporária, porque o homem não foi encontrado. Ele é considerado foragido pela polícia.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito Lívio Barrichello, o homem é investigado por pelo menos quatro assassinatos.

Crimes

De acordo com o delegado, o mandado de prisão se refere a um assassinato cometido em janeiro deste ano, quando um homem foi morto com três tiros na cabeça, no bairro Cajuru.

“Este suspeito executou de forma muito fria um colega dele com tiros na cabeça. Ele ainda sai do local do crime com a bicicleta da vítima”, afirmou Barrichello.

De acordo com o delegado, o crime foi motivado por uma disputa relacionada ao tráfico de drogas.

“Além deste homicídio, os crimes anteriores mostram uma altíssima periculosidade do suspeito. Em várias oportunidades, ele atira pelas costas das vítimas”, disse.