Uma bituca de cigarro apagada. Este é o objeto estranho encontrado no apartamento de Joice Hasselmann (PSL-SP) que provaria a agressão sofrida pela deputada federal em seu apartamento funcional em Brasília. A informação foi confirmada com exclusividade ao site de notícias ND+ nesta quarta-feira (4), pelo advogado da parlamentar, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.

“Ninguém fuma no apartamento. Então, quando movimentaram os móveis, acharam uma bituca de cigarro”, disse Kakay, advogado badalado e defensor de vários clientes importantes, como políticos, atores, filha de ministro.

O caso de Joice provocou comoção nacional em 22 de julho, quando a polêmica deputada federal apareceu com o rosto ferido e disse que foi vítima de agressão. Sem qualquer tipo de filtro, maquiagem e joias, look com o qual costumar se apresentar em público, a parlamentar gravou um vídeo para dizer que o atentado teria ocorrido na madrugada do dia 18 de julho, um domingo.

Joice não soube explicar como e quem teria executado as agressões. Ela estaria inconsciente e desacordada. A parlamentar teve fraturas no rosto, dois traumas na base do crânio, corte profundo no queixo e nos lábios, além da perda de um dente.