Durante sua gestão como secretário da Saúde do Paraná, o candidato a deputado federal Beto Preto foi responsável por um aumento sem igual no número de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no estado. O crescimento de 150% nos números engloba ainda cuidados de urgência e emergência. Médico por formação e tendo atuado como prefeito de Apucarana, ele possui ampla experiência no setor, sendo um dos responsáveis pelo controle da Covid-19 em todo o estado.

Enquanto atuou como secretário de Saúde do Paraná, ele também garantiu que as 399 cidades do estado recebessem imunizantes contra a doença. “Por terra e ar, garantimos a distribuição de centenas de milhares de vacinas aos municípios. Seringas, agulhas e máscaras também foram entregues. Uma verdade operação de guerra”, declara.

Para Beto, os números são extremamente positivos e mostram uma preocupação constante com a saúde dos paranaenses. “Esse é um dos resultados do nosso trabalho frente à Secretaria de Saúde do Paraná durante a pandemia. Temos um legado para mostrar e queremos mais”, afirma.

da assessoria