Na madrugada desta quinta (24) por volta da 1h, a equipe PRF de Tibagi compareceu no km 407 da BR 376 onde atendeu um atropelamento de pedestre, com vítima fatal feminino não identificada, e idade aproximada de 35 anos.

Conforme levantamento no local, o veículo seguia sentido Sul e não parou no local do acidente. A vítima ficou imobilizada sobre a pista, na faixa mais à direita, no entanto não houve bloqueio de tráfego. A perícia técnica compareceu no local e o corpo foi encaminhado pelo IML de Ponta Grossa.

Enquanto os agentes atendiam este acidente, por volta das 2h20, houve novo acionamento para atendimento de atropelamento, este no km 410 da BR 376, a 3 quilômetros de onde estavam.

A equipe se deslocou até o local onde constatou tratar-se de uma vítima do sexo masculino, com idade aproximada de 25 anos.

Estava no local um FIAT Strada com placas de Joaçaba (SC), que relatou para os policiais que seguia sentido Londrina quando foi surpreendido com um pedestre sobre a pista, na faixa mais à esquerda, não havendo tempo hábil para desviar e colidindo com o pedestre, que ficou imobilizado ao lado da pista.

O condutor do automóvel realizou teste de etilômetro com resultado negativo para consumo de álcool.

O IML também compareceu no local para perícia técnica e conduzindo em seguida os corpos de ambos acidentes para a sede do IML em Ponta Grossa para posterior identificação.

As investigações sobre as circunstâncias destes acidentes seguem pela 13 SDP.

Informações e Imagens: BDCom PRF