Um homem de 36 anos é o principal suspeito de matar duas pessoas a tiros, em menos de dois dias, no município de Astolfo Dutra, em Minas Gerais. Após cometer o assassinato o homem teria deixado uma mensagem bíblica no local do crime.

A Polícia Militar informou que o primeiro caso teria acontecido nesta segunda-feira (16). Um jovem de 22 anos teria sido morto com três disparos de arma de fogo. De acordo com o relato da esposa da vítima, de 19 anos, o suspeito chegou na residência do casal e mandou ela entrar no banheiro junto com os dois filhos, de dois e três anos, antes do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o suspeito fugiu logo após o crime.

A jovem relatou para a PM que o suspeito é ex-cunhado do jovem que morreu e que ele havia brigado com o suspeito por ter agredido a irmã dele fisicamente diversas vezes.

O segundo homicídio foi registrado na terça-feira (17). A vítima seria um homem que estaria se relacionando com a irmã do suspeito. O corpo da vítima foi encontrado no chão, com marcas de violência e as pernas amarradas com fita adesiva. De acordo com a Polícia, o suspeito teria escrito uma mensagem na parede do local do crime: “Jó 38.11”, que leva até a citação bíblica: “E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?”

No mesmo dia, a PM foi acionada para averiguar outra ocorrência de um corpo caído em via pública. Chegando ao local, a equipe constatou que se tratava do suspeito dos assassinatos. A Polícia ainda encontrou a mesma citação bíblica escrita em um muro. Havia uma perfuração na cabeça e a arma estava próxima ao corpo.

Com informações: RicMais