Nesta terça-feira (27), a equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares cumpriu um mandado de prisão de um homem suspeito de ter disparado cinco vezes contra um morador da localidade do Carvorite, área rural do município de Teixeira Soares, na noite do dia 11 de junho. Segundo a Polícia, a vítima sobreviveu ao atentado.

O homem foi preso no município de Ipiranga (PR), onde residia, de forma improvisada, em uma propriedade na localidade de São Miguel. Ele foi surpreendido pela equipe policial enquanto cortava madeira, em um local de mata fechada de difícil acesso, próximo do local em que estava hospedado. O detido foi encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa (PR), e permanecerá à disposição da Justiça.

No dia do crime, a equipe policial se fez presente para a apuração do fato, realizou diligências e rapidamente elucidou a autoria do crime. Por sua vez, o Delegado titular da delegacia de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, representou pela prisão preventiva do investigado, que tão logo foi decretada pelo poder Judiciário. Desde a data do fato, o autor fugiu para tentar evitar sua detenção e responsabilização pelo crime.

Informações: PCPR