Corpos estavam dentro de caminhonete encontrada na área rural de Realeza; moradores da região ouviram tiros antes de acharem o veículo

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete no interior de Realeza, na região oeste do Paraná. Moradores da Linha Baitaca acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem disparos de arma de fogo e as autoridades encontraram os cadáveres no interior de uma Mitsubishi L200 que estava totalmente incendiada.

A Polícia Militar de Realeza isolou o local até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. A Policia Civil de Capitão Leônidas Marques também está auxiliando nas investigações para apurar os detalhes do crime e identificar as vítimas.

A família do proprietário da camionete, que é morador de Santa Lúcia, foi informada do fato e segundo os familiares o proprietário teria saído no início da manhã com destino a cidade de Ampére onde buscaria uma pessoa e então retornaria ao município de Realeza. A família tentou entrar em contato com o proprietário, mas não conseguiu.

Diante dos fatos, alguns familiares foram encaminhados para a Delegacia de Realeza para prestar depoimento e em seguida serem levados até o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para um possível reconhecimento da vítima. Até o momento a identidade das vítimas não foi confirmada.

Com informações da Catve.