Joice registrou boletim de ocorrência contra o senador por injúria, calúnia e difamação

Na mesma live em que relativizou agressões a uma mulher, dizendo não saber o que ela fez para merecer apanhar, o senador Styvenson Valentim (Podemos) debochou das supostas agressões sofridas e denunciadas à Polícia Legislativa pela deputada federal Joice Hasselmann (PL), informa o ‘Metropoles‘.

“E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”, perguntou o outro participante da live.

Respondeu Styvenson:

“Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”.

Assista ao vídeo (se preferir, vire o celular na horizontal para uma melhor visualização):

Boletim de Ocorrência 

Nesta segunda-feira (26), Joice registrou um boletim de ocorrência contra Valentim por injúria, calúnia e difamação. A deputada disse que levará o caso para o Conselho de Ética e espera que o parlamentar tenha o mandato cassado.

De acordo com o site ‘Metrópoles’, Joice afirmou que nunca fumou sequer um cigarro e disse não ter medo de Styvenson, que, para ela, é um homem frouxo e covarde. “Eu não tenho medo de marmanjão, cheio de músculos, que vai para rede social agredir mulher”, completou a deputada.