Um policial militar foi baleado e atropelado por bandidos quando abordava os suspeitos em um posto de combustível, na madrugada desta quinta-feira (4), em Foz do Iguaçu. O policial recebeu um chamado informando sobre duas pessoas armadas dentro de um veículo, estacionado no posto.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o policial chega ao posto e aborda os suspeitos. O policial chega perto do carro e dispara. Ele é atingido por quatro tiros e cai no chão. Mesmo deitado ele continua a atirar contra os suspeitos. Durante a fuga o motorista do veículo ainda atropela o policial que está deitado no chão. Segundo a PM de Foz do Iguaçu, o servidor foi levado em estado grave para o Hospital Municipal e passou por procedimento cirúrgico. Os bandidos fugiram pela BR 277 e foram abordados por outra equipe da PM. Houve troca de tiros novamente e os dois suspeitos foram mortos.

Segundo o Coronel Péricles, Comandante Geral da PM, todo o cuidado com a família do policial baleado está sendo feito. “Nós estamos em contato com o corpo clínico do hospital e vamos dar todo o atendimento psicológico à família do policial”, disse o comandante.

Veja o vídeo:

Informações/Foto: Paraná Portal/Vídeo: Câmera de segurança