Equipes da Polícia Militar de Ponta Grossa foram acionadas para atender um caso de roubo, que ocorreu durante a noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h. Segundo informações, uma família de cinco pessoas teria sido assaltada enquanto guardava compras no carro, na Rua Coronel Generoso Martins de Araújo, no bairro da Nova Rússia. Os assaltantes usaram de violência para roubar um celular, fugindo logo em seguida em uma motocicleta de cor amarela.

Com as características do veículo de fuga e também das vestimentas e físico dos assaltantes, os agentes militares iniciaram buscas pelos mesmos, que foram encontrados na Rua Darci Sucena, no bairro Contorno. Com os suspeitos foram encontrados R$60 em dinheiro, duas facas e um simulacro de revólver. Ao serem questionados, eles informaram onde teriam vendido o aparelho celular roubado da família.

Em deslocamento até a residência em questão, a moradora que teria adquirido o celular negou a compra, porém, durantes buscas na casa da mesma, o telefone móvel foi encontrado nos fundos da residência. Desta forma, os três suspeitos envolvidos no caso receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Veja o vídeo:

Imagens/informações: D’Ponta News/Programa COP.