Um homem acabou levado à UPA e depois para a delegacia ao tentar assaltar uma panificadora em Curitiba. O estabelecimento fica no bairro Capão da Imbuia, e o crime aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira, 21.

Segundo informações do portal Banda B, as atendentes do estabelecimento reagiram e o homem chegou a ser atacado com um rolo de macarrão na cabeça. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que as mulheres reagem e o suspeito sai correndo para fora do local levando uma bicicleta.

De acordo com uma das atendentes, que preferiu não se identificar, o suspeito entrou pedindo um copo de água e só depois anunciou o assalto. “Ele me abordou e falou para passar o dinheiro. Eu estava com minha irmã e fui indo para trás chamando minha mãe. Ela saiu com um rolo de macarrão atrás dele e ele saiu correndo, sem conseguir levar o dinheiro, mas levou nossa bike”, contou ela.

Um pedestre que passava pela rua no momento do crime atendeu aos apelos das mulheres da panificadora e conseguiu alcançar o suspeito. Ele foi detido e encaminhado para a UPA Pinheirinho. Na sequência, deve ser levado à delegacia.

Ainda segundo a atendente, ele estaria armado com uma faca, porém ninguém ficou ferido, além do próprio assaltante.

Clique para assista ao vídeo da Banda B