Neste sábado (23), das 9h às 16h, as Unidades Básicas de Saúde  18 de Março, São José, Caetano Mendes e São Bento estarão abertas realizando a vacinação contra a gripe para todo o público alvo. A partir da próxima semana, as unidades funcionarão em horário estendido, até às 18h30, exclusivamente para imunizar a população.

Formam o público-alvo e devem vacinar-se idosos com 60 anos ou mais de idade, trabalhadores da saúde, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas ou condições clínicas especiais, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo (motoristas e cobradores) e portuários, povos indígenas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, pessoas com deficiência, professores, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, mulheres no pós-parto até 45 dias e pessoas de 55 anos a 59 anos.

Em todos as ações de vacinação a SMS aplicará as medidas de enfrentamento à COVID-19, respeitando o distanciamento social.

Informações e imagens: Prefeitura de Tibagi