Neste domingo (18) a Polícia Militar prestou atendimento a três ocorrências envolvendo álcool e direção perigosa, em Ponta Grossa. Três homens foram encaminhados para a Delegacia.

A primeira ocorrência foi registrada às 20h, no bairro Oficinas. Uma equipe da PM teria se deparado com um veículo transitando em ‘zig zag’ pela via. Após abordagem, foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, realizado o teste etilométrico que aferiu o valor de 0,94 mg/l. O homem de 28 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Uma hora depois, a PM atendeu um acidente de trânsito do tipo ‘abalroamento transversal’ na rua Francisco Ribas, no Jardim Carvalho. Do acidente não houve vítimas, apenas danos materiais. Segundo a PM, o condutor de um dos veículos apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém teria se recusado a realizar o teste etilométrico, sendo detido e encaminhado para a 13ª SDP.

Já na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 03h50, a equipe policial recebeu informações que um veículo estaria realizando manobras perigosas, subindo em calçadas e trafegando de forma irregular pela via, na região do distrito de Periquitos.

A equipe localizou o veículo, procedendo à abordagem. Foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo oferecido a realização do teste etilométrico, que foi negado pelo condutor. O homem de 30 anos foi detido e encaminhado a Delegacia.

Informações: Polícia Militar