Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, informou que o toque de recolher deverá afetar também o horário de funcionamento dos trailers de lanche que atuam no município.

“Os trailers de lanche poderão trabalhar somente até às 23h. Nós precisamos ter controle a partir das 23h com os fiscais e, se abrir os trailers, perde-se o controle da cidade toda”, explica Rangel.

O prefeito pediu ainda para que os empresários informem os clientes que estão autorizados a trabalhar apenas até às 23h nos finais de semana. “Nos demais dias está permitido o horário de funcionamento normal dos trailers”, acrescenta.

Em Ponta Grossa, o toque de recolher entra em vigor nesta sexta-feira (19) e se estender até o domingo (21), sempre das 23h às 6h. O objetivo, de acordo com o prefeito, é coibir a realização de festas clandestinas, reuniões e outras aglomerações e, com isso, prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. As declarações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, apresentado por Rangel na Rádio Mundi FM.

informações\foto