No dia 22 de fevereiro, última terça-feira do mês, a diretoria do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa fará mais uma edição do quadro SINDUEPG Convida. A live começa às 19h com a professora Elisangela Gueiber Montes e mediação da presidente do sindicado, professora Marilisa do Roccio Oliveira.

O bate-papo sobre o retorno das atividades presencias e os protocolos de biossegurança será transmitido pelo Facebook do SINDUEPG (https://www.facebook.com/sinduepg) e a comunidade poderá enviar perguntas à participante durante a transmissão.

Elisangela Gueiber Montes possui graduação em farmácia-bioquímica, especialização em Microbiologia e Imunologia, mestrado em Ciências Biológicas e doutorado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Atualmente é Professora efetiva na Universidade Estadual de Ponta Grossa nas disciplinas de Microbiologia de Alimentos e Estágio Supervisionado em Análises Clínicas, na graduação do curso de Farmácia e Microbiologia no curso de Medicina. Também é porta-voz da UEPG na campanha “Todos pela Vacina”, desde janeiro de 2021.

Essa será a segunda vez que a diretoria do sindicado convida professores e pesquisadores da área da saúde e biossegurança para tirar dúvidas dos docentes e da comunidade acadêmica da UEPG. No mês de janeiro, o convidado foi o professor Lucas Ferrante, que tratou do atual cenário de casos de COVID-19 e o retorno das atividades presenciais nas universidades públicas. O bate-papo também está disponível nas redes sociais do sindicato e pode ser acessado na íntegra.

da assessoria