Quatro suspeitos morreram na madrugada desta terça-feira (10) após confronto com uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Os indivíduos estavam em um veículo na BR-277, em São José dos Pinhais, na pista sentido Litoral.

Nesta madrugada, a polícia localizou os suspeitos na Grande Curitiba e tentou uma abordagem. Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) sinalizaram para o veículo que parou no acostamento. Entretanto, os indivíduos desceram e tentaram fuga pela mata. Armados, os suspeitos dispararam contra os agentes de segurança que reagiram.

Os quatro indivíduos que estavam no veículo acabaram baleados e não resistiram. Os policiais saíram ilesos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da polícia, a quadrilha já era acompanhada por suspeita de roubos de carga de soja e óleo de soja, no estado do Paraná. O grupo é suspeito de realizar crimes na região de Ortigueira, no norte do estado. Após os roubos, a mercadoria era comercializada por um preço abaixo do mercado.

Do RicMais