Quatro pessoas presas, um veículo roubado recuperado e 304 quilos de maconha apreendidos. Esse foi o resultado de uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  na noite desta terça-feira (05), na BR-277, em Prudentópolis/PR.

A equipe PRF trabalhava na região quando abordou dois veículos Fiesta, com placas do Rio de Janeiro e do Paraná, que viajavam juntos e eram ocupados por dois homens e uma mulher. Durante a abordagem, os policiais receberam informação sobre um Prisma, que foi estacionado em um estabelecimento comercial às margens da rodovia e que o condutor jogou as chaves fora.

No porta malas e no assoalho do carro a equipe encontrou 304,34 quilos de maconha. Além disso, o veículo utilizava placas clonadas e havia sido roubado em 16 de agosto, em Maringá/PR.

Os PRFs localizaram o motorista do Prisma e ele admitiu que os outros dois automóveis atuavam como batedores para a droga, que seria levada de Palotina/PR até São Paulo/SP.

O motorista do Prisma, um homem de 19 anos, e os demais envolvidos, uma mulher de 33 anos e os outros dois homens, de 31 e 22 anos, todos de Curitiba, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados com os veículos e a droga para a Polícia Civil em Prudentópolis.

da PRF Comunicação