O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria  Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), segue realizando o atendimento de solicitações da população pela internet. A medida tem como objetivo oferecer suporte aos cidadãos mesmo durante a suspensão de atendimentos presenciais em virtude do combate ao Coronavírus.

Segundo o coordenador do Procon, Leonardo Werlang, os consumidores podem registrar as reclamações através da Plataforma do Consumidor.gov (www.consumidor.gov.br) e acessar todos os demais serviços através do email do órgão (proconpontagrossa@gmail.com).

“Nosso intuito é seguir prestando o devido atendimento à população. Por isso, continuamos realizando os atendimentos que envolvem denúncias, informações e reclamações de forma remota através dos nossos canais oficiais. Já as audiências  protocolos e prazos para apresentação de petições, defesas e recursos estão suspensos, e serão retomados tão logo sejam revogadas as restrições”, declara Werlang.

Da assessoria.