A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa está convocando pessoas que têm familiares enterrados no Cemitério São Vicente de Paulo para liberação de gavetas. De acordo com a assessoria imprensa do Serviço Funerário Municipal, esta ação acontece anualmente a fim de liberar espaços para novos sepultamentos.

Desta vez, estão sendo convocados 1349 ponta-grossenses que enterraram familiares em 1976, 1977, 2016 e 2017. Veja a lista completa com o número da gaveta, nome do falecido e data de falecimento, clicando aqui.

Ainda segundo a assessoria, “as referentes de 2016 e 2017 são assim: a Prefeitura libera gavetas para as famílias carentes por três anos. Passada essa data, eles precisam comparecer ao Serviço Funerário para retirar o ossário a fim de que o espaço seja liberado para outras pessoas que vierem a morrer. A situação de 1976 e 1977 tratam-se das ossadas mais antigas do cemitério. A intenção da Prefeitura é convocar parentes das pessoas que morreram para verificar a possibilidade de retirada da ossada a fim de que também sejam liberados mais espaços. Essas devem ser transferidas a partir de janeiro de 2021”, finaliza.

Veja a lista da convocação clicando aqui.

Por DPonta News