Na tarde desta sexta-feira (21), às 18h30, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, irá participar de uma conversa ao comunicador de Ponta Grossa, João Barbiero. A entrevista será feita ao vivo, de forma online e terá como tema ‘Como Curitiba está vencendo o coronavírus?’.

Na conversa serão abordados temas como o combate ao vírus, medidas tomadas por Greca na capital paranaense e como estão os últimos dados da doença no município. A entrevista poderá ser acompanhada no Facebook do comunicador, através do link a seguir: https://www.facebook.com/joaobarbiero.

Dados do coronavírus em Curitiba:

Segundo dados divulgados na quinta-feira (20), 28.972 pessoas testaram positivo para a COVID-19 desde o início da pandemia. 23.277 já estão liberadas do isolamento e sem sintomas da doença. O total de casos ativos na cidade é de 4.822. Outros 557 casos seguem em investigação.

Entre os casos confirmados, 542 pacientes estão internados em hospitais públicos e privados da capital paranaense, 205 deles em UTIs. Ainda, ao todo, 873 mortes foram registradas na cidade. Por fim, a taxa de ocupação dos 355 leitos de UTIs do SUS exclusivos para o tratamento do novo coronavírus é de 85%.

Foto: Paraná Portal  informações