A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtos em Carambeí nesta segunda-feira (6). Conforme relato da vítima que estava ausente de sua residência e ao retornar encontrou a janela da cozinha arrombada, do local foi furtado uma televisão LED, botijão de gás e um litro de whisky.

Durante deslocamento da equipe policial sentido bairro Cassandoca, a vítima correu entre a mata caindo várias vezes até ser contido por um popular. A vítima estava de posse de um par de tênis cor de rosa Feminino de origem desconhecida e um litro de Whisky Furtado.

A vítima informou a equipe policial que vendeu a televisão e o botijão de gás, repassando então o Endereço. Em Diligência neste local a equipe policial localizou escondido no banheiro o botijão, o qual foi comprado por R$ 50, perguntado sobre a televisão, a vítima relatou que uma mulher havia comprado por R$ 50 em deslocando a residência a proprietária da casa alegou que desconhecia o fato de que a televisão estava em sua residência.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três elementos envolvidos e encaminhados ao Destacamento de Carambeí para elaboração da documentação pertinente e contato com a Delegacia de Castro e posterior deslocamento até 43° DPR para as medidas Cabíveis

Com informações/Foto: Carambeí News