Na última terça-feira (30), a Polícia Militar do Paraná – através de suas Unidades e Subunidades Operacionais, atuantes nos Campos Gerais e da Banda de Música- promoveram uma homenagem aos Profissionais da Saúde e às pessoas acometidas pela COVID-19, através de um “abraço solidário” no Hospital Universitário Regional Wallace Tadeu de Mello e Silva.

Através das músicas entoadas, como uma demonstração de força aos profissionais de saúde e esperança aos pacientes e familiares, a PMPR prestou sua continência. Após, a Enfermeira Luciane Patricia Andreani Cabral, Diretora Geral do Hospital, recebeu das mãos do Tenente-Coronel Leonel José Beserra, um buquê de flores, simbolizando toda a nossa gratidão.

Na mesma data, com o objetivo de prestigiar as famílias que tem se mantido em distanciamento social, aconteceu a Caminhada Musical no Condomínio Vittace – Uvaranas. O local foi escolhido por favorecer o controle de aglomerações, e por ser o bairro com maior índice de acometidos pela doença.

Moradores puderam acompanhar a apresentação pelas janelas e sacadas, parando suas atividades para apreciar a melodia do grupo musical. Ao final, foi entregue um buquê de flores a uma moradora do condomínio, a qual representou todas as famílias pontagrossenses.    O evento foi transmitido ao vivo através da página no Facebook do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa.

Imagens/informações: Polícia Militar.