A Polícia Civil do Paraná, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Castro, cumpriu mandado de prisão na manhã de sábado (21) contra um homem de 31 anos pelo delito de lesão corporal e ameaça no âmbito da relação doméstica e familiar, contra sua ex-companheira. A prisão aconteceu na Vila Rio Branco e foi divulgada no final da tarde deste domingo (22).

A vítima procurou a Delegacia para relatar que seu relacionamento de cinco anos sempre foi permeado por violência e ameaças, diante do comportamento agressivo do companheiro. A vítima acreditava que seu marido iria mudar o comportamento, mas com o passar dos anos, a situação se agravou a ponto de a vítima passar a sofrer ameaças de morte.

Após decisão judicial, a equipe da Polícia Civil saiu em diligência e conseguiu prender o agressor. Ele foi escoltado e entregue à Cadeia Pública de Castro, onde se encontra à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil de Castro fazendo qualquer tipo de denúncia através do número (42) 99840 1110, com garantia de absoluto sigilo.

da Polícia Civil