A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, por estupro de vulnerável contra as sobrinhas. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Estima-se que o indivíduo tenha cometido o crime mais de 100 vezes.

De acordo com as investigações, o suspeito é tio das vítimas. O crime iniciou em 2014, na época dos fatos as vítimas tinham 6 anos. Nas ocasiões, ele acariciava os órgãos genitais, além de deitar sem roupa ao lado de uma das meninas. “A PCPR atua constantemente no combate à violência e abuso sexual infantil. Ações como essa são importantes para demonstramos que estamos caminhando para o progresso, para o futuro, que os suspeitos serão punidos pelos crimes cometidos”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.

A captura aconteceu durante uma operação deflagrada pela PCPR. Na ação, ainda foram presas duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e apreendidas 50 pedras de crack, nove buchas de cocaína, duas gramas de maconha, cinco celulares e R$ 433. A operação contou com o apoio de cães policiais.

Com informações e fotos da PCPR/13ª SDP