A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, por receptação. A ação aconteceu em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, nesta quarta-feira (5).

De acordo com as investigações, no dia 28 de junho a vítima teve a bicicleta furtada no interior da residência onde mora. Após o conhecimento, a PCPR localizou a bicicleta com o suspeito de receptação.

“O indivíduo foi ouvido e confessou que comprou a bicicleta de um terceiro. Seguiremos as investigações a fim de identificar e localizar o suspeito de cometer o furto”, explica o delegado da PCPR, Lucas Maia.

Após a prisão, o objeto furtado foi restituído à vítima.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Foto: Divulgação

da PCPR