Por volta das 20h40 desta quinta-feira (7), um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 38 anos, foram encaminhadas até a delegacia por tráfico de drogas. O caso aconteceu na rua Antônio Malaquias, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado enquanto saía de uma residência. Foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele. Mesmo assim o suspeito estava nervoso e olhava a todo momento para a residência. Os policiais então perceberam que uma mulher, que estava no interior da casa, tentou fugir pelos fundos, carregando consigo alguns objetos.

Na sequência, os policiais abordaram a mulher e constataram que ela portava uma maleta e uma balança. No interior da maleta foi encontrado uma pistola calibre 380 com quatorze munições, uma munição calibre 12, três munições calibre .25, além de nove micro tubos contendo “cocaína” e 118 micro tubos vazios.  No interior da residência os policiais localizaram 49 gramas de maconha e dinheiro.

O homem de 45 anos e a mulher de 38 anos, moradores da residência, foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Informações/Foto: PM