Os atletas Romário, Thales Lira e André Lima foram apresentados à imprensa no Estádio Germano Krüger, em entrevista coletiva realizada na manhã deste domingo (09).

O lateral-esquerdo, Romário, comenta sobre a chegada ao clube e as expectativas para a temporada que está iniciando. “A recepção, dentro do clube, foi a melhor possível. Quando cheguei, já conhecia boa parte do elenco e isto ajuda na adaptação. As primeiras impressões da cidade foram muito boas, pois gosto de um local acolhedor e Ponta Grossa me proporcionou isto. O clube tem uma estrutura muito aconchegante, onde proporciona tudo aquilo que um atleta precisa para poder desempenhar um bom treino”, explica.

Com 21 anos, o volante André Lima, fala sobre a principal motivação em ter aceitado o convite para jogar no Alvinegro de Vila Oficinas. “A primeira conversa que tive com o Ricardo Catalá foi muito positiva. Depositei bastante esperança no projeto que me apresentaram e isto foi o que mais me motivou a vir para o Operário. Eu tinha outras propostas, inclusive de clubes da Série A, porém, conversei com meus familiares e meu empresário e disse para eles que queria estar aqui, pois, vi muita verdade e senti ser um clube transparente que irá brigar por coisas grandes neste ano”, exalta o atleta.

Recém chegado ao clube, o zagueiro Thales Lira demonstra confiança no trabalho que será realizado nesta temporada. “Espero repetir os bons jogos que realizei no ano passado, porém, quero ser melhor, conquistando o acesso com o Operário. Iremos trabalhar jogo a jogo, pois, é este o pensamento. Estou muito feliz de estar aqui, em um clube que está reestruturando-se no futebol brasileiro, já sendo uma referência. Me sinto muito contente aqui e espero fazer, novamente, mais uma boa temporada”.

Competições
O Alvinegro de Vila Oficinas estreia no Campeonato Paranaense no dia 23 de janeiro, contra o União-PR, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

da assessoria/Fotos: André Jonsson