Um motorista, ainda não identificado, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e arrebentou as portas de vidros de uma loja localizada na rua Conceição, área central de Palmeira.

A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo, provavelmente entre 4 e 5 horas. Supostamente estaria alcoolizado ou dormiu, pois conseguiu subir num trecho da rua onde o meio-fio é alto, em torno de 20 centímetros, e avançou contra as portas de vidros, espalhando cacos pela calçada e rua.

Os danos foram materiais. Não houve roubo de peças e objetivos do interior da loja que fica ao lado de uma agência bancária que já foi igualmente atingida por um caminhão descontrolado.

Um dos diretores da loja disse que as câmeras de segurança, colocadas naquela área, registraram o acontecido e que na segunda-feira vai verificar as imagens para identificar o autor do ocorrido e, evidentemente, pedir as devidas providências.

Fonte : https://folhadepalmeira.com.br/motorista-perde-controle-do-veiculo-invade-calcada-e-arrebenta-porta-de-loja-em-palmeira/?fbclid=IwAR1s3sUjTVUkH55C4F3rTrazl-qY7QTFaPs1MLEnAYSF0OwZFhJZwk4Ndss