Vítima tinha 21 anos e apresentava sinais de violência, segundo a PM; caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Castro

Pessoas que caminhavam pela estrada rural da localidade do Maracanã, em Castro (região dos Campos Gerais) na tarde desta segunda-feira (2) encontraram um cadáver. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta de 14h40 e mobilizou as forças policiais do município.

A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa como Wesley Bruno da Silva, de 21 anos. Conforme a PM, o corpo apresentava sinais de violência e o IML apontou ferimentos por arma branca como a causa preliminar da morte.

A equipe da PM isolou o local até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística para coletar provas no local. O setor de investigação da Polícia Civil da cidade também esteve na cena do crime para dar início ao procedimento de elucidação do caso. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

 

Fonte: https://d.arede.info/campos-gerais/315532/moradores-encontram-corpo-de-rapaz-em-estrada-rural