O secretário municipal de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Márcio Ferreira, conhecido por muitos como ‘Superman’, deixou ontem, quarta-feira (3), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Márcio que é filiado ao partido PSL se coloca como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020. A secretaria deixada por ele fica agora com o atual presidente da Companhia Ponta-Grossense de Serviços (CPS), Eduardo Marques.

Márcio fala sobre a pré-candidatura e o trabalho realizado por ele até o momento

Em conversa com o D’Ponta News, Márcio confirma que é pré-candidato e por isso deixou o cargo na última quarta-feira (3). “Sou pré-candidato ao cargo de prefeito pelo partido PSL, saí ontem (3) do cargo de secretário, em meu lugar ficou o atual presidente da Companhia Ponta-Grossense de Serviços (CPS), Eduardo Marques”, diz.

O agora ex-secretário destaca alguns pontos que julga ser os principais do trabalho que realizou. “Fizemos um trabalho muito bom com relação as praças sustentáveis, o que impactou muito na qualidade de vida da população, destaca. Outro ponto apontado por Márcio Ferreira é a limpeza dos arroios; “Dos 150 arroios em Ponta Grossa, fizemos a limpeza de 56, um trabalho que nunca foi feito na cidade, tudo isso também com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, área em que eu também sou ligado”.

Ferreira destaca ainda que conhece bem a Prefeitura e que o novo prefeito terá uma responsabilidade muito grande na gestão da cidade. “Quem assumir em janeiro de 2021 terá um grande desafio, eu me sinto preparado, pois conheço bem a Prefeitura”, completa.

Foto: Arquivo D’Ponta