O apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, mais uma vez, voltou a falar e defender o fim da quarentena devido pandemia do novo coronavírus. Em seu perfil no Twitter, Marcelo rebateu a acusação de um internauta, que teria lhe cobrado propostas em vez das críticas habituais.

“Recebi um comentário de um ‘seguidor’ ultra esquerdista, adepto histérico e cego da quarentena, dos slogans como o estupido “Fique em Casa” dizendo que eu só critico mas não proponho nada. Então vamos lá, quero saber sua opinião”, disse ele na publicação.

“É típico dos lobotomizados que nada leiam, nada ouçam, nada assimilem, pois sua discordância é apenas odiosa, histérica. Já expus muitas vezes meus pontos de vista propositivos. Mas em respeito a todos os demais vou colocar de novo”, continuou.

Carvalho também listou algumas sugestões às autoridades para o momento. Como, por exemplo, a reabertura do comércio e o fim da quarentena, mas também um reforço nas campanhas de higiene pessoal e o uso obrigatório de máscaras de proteção.

Não é a primeira vez que o apresentador usa o micro blog para falar o seu posicionamento perante a pandemia e  reforçar que deseja o fim do isolamento social.

Por Istoé