Um homem de 43 anos, funcionário de uma empresa terceirizada pelos Correios, foi preso suspeito de furtar encomendas em Guarapuava, na madrugada desta sexta-feira (28).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a equipe estava em patrulhamento na BR-277, quando abordou um caminhão e encontrou, no interior da cabine, algumas caixas e pacotes vazios, com etiquetas de encomendas expedidas pelos Correios.

Durante a fiscalização, a equipe encontrou nove perfumes, dois pares de tênis, um aparelho celular e um GPS, todos nas embalagens originais e sem uso, sendo compatíveis com as etiquetas e notas fiscais encontradas nas caixas e pacotes.

O homem acabou confessando aos policias que, durante a viagem, ele burlava o lacre do compartimento de carga e selecionava as embalagens de acordo com o que lhe interessava, para vender em empresas de comércio online, posteriormente.

Também foram encontrados quatro comprimidos de Nobésio Extra-Forte, anfetamina popularmente conhecida como ‘rebite’, utilizadas pelo motorista no intuito de inibir o sono e prolongar a viagem.
Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Guarapuava(PR).

Com informações/Imagens: PRF