Uma mulher identificada como Patrícia Cristina do Nascimento, de 45 anos, foi morta a facadas, em Curitiba. O crime ocorreu na frente do filho autista, de 10 anos. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (16) pela Polícia Civil. As informações são do g1.

De acordo com a corporação, a principal suspeita de cometer o crime, que foi registrado no início do mês, é a atual esposa do ex-companheiro da vítima. Câmeras de segurança registraram o ex-marido de Patrícia, a suspeita e a filha adolescente dela, de 13 anos, indo até a casa da vítima. Depois do assassinato, conforme a polícia, os três voltaram para a residência onde moram, trocaram de roupa e retornaram para a cena do crime.

Segundo a polícia, eles tentavam se disfarçar como pessoas curiosas que observavam o local. Porém, foram notados e presos em flagrante. De acordo com a polícia, o homem foi solto no mesmo dia. A mulher foi solta após uma audiência de custódia porque, conforme a corporação, não tinha antecedentes criminais.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou a prisão dos dois. Até a publicação desta reportagem, ambos continuavam em liberdade.

Foto: Arquivo/Divulgação

Leia a matéria completa do g1