Nesta sexta-feira (19), a deputada federal de São Paulo, Joice Hasselmann postou em uma rede social o exame que comprova que a parlamentar contraiu o coronavírus. Joice escreveu em uma postagem através do Twitter onde alertou para o risco da infecção.

Este é o exame que confirmou que estou com a Covid-19. Agora estou me recuperando em casa. Os sintomas são muito fortes, mas daqui a pouco estarei de volta. Agradeço pelo atendimento acolhedor q recebi de toda equipe médica e por todas as mensagens de apoio. Não é uma gripezinha!“, disse.

Veja a postagem desta sexta-feira (19):

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1273973230521507842/photo/1

Diagnosticada com a doença

Na noite de quarta-feira (17), a deputada federal Joice Hasselmann postou através do Twitter uma mensagem afirmando ter sido diagnosticada com Covid-19.

Segundo a deputada, ela está com uma pneumonia viral e tem um quarto de seu pulmão comprometido. A assessoria de imprensa informou que ela foi para casa, onde fará repouso.

Mensagem em rede social

“Amigos, comunico que fui diagnosticada com a COVID-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada p/ exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”.

Foto do exame que confirmou a infecção:

Imagem: Reprodução/Assessoria de Imprensa