Em virtude da pandemia de Covid-19, as provas que estavam previstas para 06 e 07 de dezembro serão realizadas em 07 e 08 de março de 2021. O coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), Edson Luis Marchinski, explica que a redação passou por alterações. “O número de linhas exigidas deixou de ser no mínimo 10 e máximo de 17, para no mínimo 10 e máximo 20 linhas. Além disso, a nota máxima mudou para mil pontos”, esclarece.

Os candidatos podem conferir os conteúdos programáticos, obras literárias e gêneros de redação no site da CPS. No dia 07 de fevereiro de 2021 será divulgado o edital com as informações sobre os locais de realização das provas. Na mesma data, a Coordenadoria de Processos de Seleção informará sobre o Protocolo de Segurança, com todas as medidas que serão aplicadas antes, durante e após a realização das provas, visando a prevenção do contágio da Covid-19.

O Manual do Candidato está disponível através deste link. O resultado do Vestibular será divulgado até o dia 31 de março de 2021, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

Da assessoria / Foto: Aline Jasper.