A equipe Romu – Charlie – da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu, na noite desta quarta-feira (17), 25 gramas de maconha no Boa Vista. Durante a ação, uma pessoa foi presa e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ocorrência teve início por volta das 20h20, quando a equipe da Romu da GCM realizava patrulhamentos no Boa Vista e avistou um veículo parado, no meio da rua, em frente a uma residência, de onde um cidadão saiu com um invólucro em mãos.

Ao visualizar a equipe, o indivíduo tentou esconder o conteúdo dentro da cueca e entrou no carro rapidamente, ação que foi considerada suspeita pelos agentes, que decidiram proceder com a abordagem. Na sequência, em buscas pessoais, o suspeito admitiu estar em posse de drogas, tendo sido encontrados aproximadamente 25 gramas de maconha consigo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento do homem e do entorpecente à delegacia da 13ª SDP.

Da assessoria.