Um homem foi baleado após roubar uma pessoa na saída de um banco na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga, o suspeito atirou contra uma viatura que passava pelo local. Os policiais revidaram e o atingiram.

As imagens mostram o homem, que usava uma mochila de entregador como disfarce, pegando dinheiro dos bolsos de uma vítima em frente a agência bancária. Após o roubo, ele aponta a arma para outra pessoa que interviu na ação e tenta sair de bicicleta, mas se desequilibra e decide fugir a pé. Segundo informações da Record TV, o homem teria roubado R$ 150 mil na saidinha de banco. A quantia foi recuperada pelos policiais.

Uma viatura chega ao local no momento do crime e um policial desce do veículo atirando no suspeito. No vídeo, não é possível ver se o homem disparou contra a viatura. Ainda segundo a PM, o baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso será encaminhado ao 89° Distrito Policial.

Veja o vídeo:

Com informações: R7/Vídeo: Grupos de WhatsApp/Foto: Reprodução