Um homem de 26 anos com mandado de prisão foi detido pela Polícia Militar com drogas, armas e munições na rua Celestina, no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa, por volta das 17h30 desta terça-feira (15).

Em patrulhamento pela via, a PM recebeu denúncias de que havia um indivíduo com mandado de prisão em uma residência na região. Em diligências no local indicado foi visualizado três indivíduos que, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir. No entanto, um jovem de 26 anos foi identificado e tinha prisão decretada pela justiça pelo crime de homicídio.

No quarto do suspeito foi localizado um revólver cal. 32 com seis munições do mesmo calibre e dois rádios comunicadores. Na cozinha da residência foi localizada uma sacola sete munições cal. 22 e certa quantia em dinheiro, além de oito invólucros de substância com características análogas a crack, um invólucro contendo substância análoga a cocaína e cinco invólucros contendo substância análoga a maconha, pesando 415g.

Na residência, estava presente um adolescente de 15 anos, que relatou que estava no local para comprar entorpecentes. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e juntamente com os objetos apreendidos foi encaminhado à
Delegacia.

Informações/Foto: PM