Uma confusão em frente a uma tabacaria na Avenida Bonifácio Vilela, no Centro de Ponta Grossa, mobilizou equipes da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (24). Um homem foi detido após efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vidraça do estabelecimento.

Segundo informações da PM, o gerente do estabelecimento teria relatado que um cliente teria destratado uma funcionária, proferindo palavras de baixo calão contra ela. Além disso, ele teria arremessado um copo na mulher.

O indivíduo teria se recusado a sair do local e a equipe de segurança o conduziu para fora do estabelecimento. O homem ainda teria reagido agressivamente, ameaçando os funcionários da tabacaria. Cerca de 15 minutos depois, o mesmo cliente teria retornado ao local e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vidraça do estabelecimento, fugindo logo em seguida. No local, a PM recolheu sete estojos de munições 9mm.

Após buscas, equipes policiais localizaram o suspeito juntamente com outro indivíduo que o acompanhava, em sua casa. Foram localizadas quantidades de maconha e cocaína. Ao ser anunciado que o cidadão seria encaminhado à delegacia, a mãe dele teria investido contra a equipe policial. Diante dos fatos, as partes e os entorpecentes apreendidos, foram encaminhadas à 13ª SDP para providências.

Informações: PM