A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Pontal do Paraná estão nas ruas na manhã desta terça-feira (24) com a missão de cumprir 21 mandados de busca e apreensão contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A ação acontece simultaneamente em Pontal do Paraná e Guaratuba, na região litorânea do Estado. Cerca de 120 agentes de segurança participam da ação com o apoio de cães da PCPR.

A ação é decorrente de investigações que buscam desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas da região.

O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas. A atuação garante, principalmente na alta temporada, mais segurança aos turistas e moradores locais do litoral paranaense.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

Foto: PCPR

da AEN