A icônica coleção de Mercedes-Benz de Hebe Camargo está à venda. Mais de dez anos após a morte da apresentadora, seu filho, Marcello Camargo, decidiu se desfazer dos veículos avaliados em R$ 1 milhão.

Em seu canal no YouTube, que leva o nome de “Café com Selinho”, o herdeiro abriu o jogo sobre a decisão. “Carro é para quem tem paixão. E eu não sou essa pessoa que liga muito, que fica cuidando. Tem que ter dedicação, fazer a manutenção”, explicou.

Ao todo, são cinco modelos, todos blindados e estacionados na garagem de sua mansão, em São Paulo. Entre os mais raros está uma Mercedes S65 AMG, que ocupa o topo da “cadeia alimentar automotiva”, e a SLK 230, vinda diretamente dos anos 90.

Inclusive, essa foi a primeira versão do veículo vendida no país. Por si só o carro é histórico por ser o segundo a rodar em solo brasileiro. “O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes e isso não aconteceu de um dia para o outro. Demorou um pouco, mas ela conseguiu. A primeira tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, recordou Marcello.